sexta-feira, 10 de março de 2017

>>> BUSINESS LOUNGE


Jatinho sobre rodas, van da Brabus
é destaque em Genebra

Baseada na Mercedes-Benz V-Class, a Brabus Business Lounge é um dos destaques do Salão do Automóvel de Genebra (Suíça), que abriu as portas à imprensa na última terça-feira (7). Conhecido por ser palco para as marcas de luxo mostrarem seus superesportivos exclusivos, o salão suíço também foi escolhido pela Strasse, representante da preparadora Brabus no Brasil, para a apresentação da sua van com interior de jatinho executivo. A Strasse já adianta que o modelo está disponível para o Brasil. O valor, no entanto, será revelado apenas sob consulta.


Entre os destaques da van, estão o compartimento de passageiros separado da cabine do condutor por uma divisória com TV integrada (de 40”). Os assentos são inteiramente ajustáveis (para sentar ou deitar).


Em termos de conectividade, a van oferece um sistema em nuvem e que permite integrar smartphones, tablets e notebooks, além de contar com Apple TV e um Sony PlayStation 4 Pro. Todo o interior do veículo é operado a partir de um moderno painel de controle touchscreen (Brabus Touch Control Panel).


Os mimos para os passageiros não param por aí. Há também um frigobar e uma cafeteira integrados, um compartimento de bar e porta-copos quente/frio, além do recurso que substitui as convencionais cortinas pela possibilidade de escurecer os vidros eletronicamente.


A van é equipada com rodas de 18 ou 19 polegadas feitas sob medida e um kit personalizado (com spoilers dianteiro e traseiro e anexos aerodinâmicos) que incrementa o visual e melhora a estabilidade do veículo. A Brabus também oferece melhorias no desempenho da van, elevando a potência do motor de 190 para 235 cv, que garante uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 8,8 segundos. A velocidade máxima é de 210 km/h. A garantia é de dois anos ou 100.000 km.

* Redação/Carsale.

Nenhum comentário: