quinta-feira, 23 de março de 2017

>>> PANAMERICANA


Volkswagen Multivan PanAmericana
chega em maio nas revendas europeias


A Volkswagen apresentou em Genebra uma nova Multivan para reforçar a sensação de versatilidade e a liberdade dos seus clientes. A nova Volkswagen Multivan PanAmericana combina uma utilização confortável em estrada, mas possui também a robustez suficiente para uma utilização off-road.


Tendo sido apresentada há alguns meses atrás no Salão de Frankfurt como um concept, esta variante exclusiva estará disponível para encomenda já a partir do próximo mês de maio.


Com 20 milímetros extra de distância ao solo e rodas de liga leve de 17 polegadas (18 polegadas como opção), com proteções inferiores nas zonas dianteira e traseira, com para-choques e elementos da carroçaria revestidos com material resistente ao impacto de pedras, a nova Multivan PanAmericana está preparada para os mais exigentes desempenhos.


A Multivan PanAmericana também conta com equipamento mais elaborado, como as janelas traseiras escurecidas, luzes traseiras em LED também escurecidas, grade de radiador Highline cromada, volante multifunções em couro, punho da alavanca de velocidades em couro, Ar Condicionado Climatronic, soleiras das portas iluminadas com adesivos alusivos e pedais em aço inoxidável, transmitindo-lhe um visual mais exclusivo.


Além do sistema 4Motion (tração às quatro rodas), a nova Multivan PanAmericana também irá ser comercializada pela primeira vez como um veículo de tração dianteira, permitindo assim uma grande variedade para o cliente no momento da escolha do seu veículo.


Com motorizações a gasolina ou diesel, com tração dianteira ou às quatro rodas, a nova Multivan PanAmericana está disponível com todas as motorizações (de 102 cv a 204 cv).

* Pedro Junceiro/Auto Monitor.

Nenhum comentário: