sexta-feira, 17 de março de 2017

>>> JIMNY CANVAS


Suzuki Jimny Canvas já está à venda

Mostrado como conceito no final do ano passado no Salão de São Paulo, o Suzuki Jimny Canvas já está disponível nas concessionárias da marca. São duas versões oferecidas: 4All Canvas, de R$ 80.990, e 4Sport Canvas, de R$ 86.990. Há modelos a pronta entrega em São Paulo na versão 4All, onde algumas unidades já estão em exibição nos showrooms.


O Canvas conta com capota removível e foi desenvolvido para o público com espírito aventureiro. Como nas versões convencionais, ele possui motor 1.3 16V a gasolina que desenvolve 85 cavalos de potência e torque máximo de 11,2 kgfm, com câmbio manual de cinco marchas e tração é 4x4 com reduzida. 


Para quatro ocupantes e grande aptidão para o fora de estrada, o Jimny já vem desde a versão 4All com direção hidráulica, rack de teto, rodas de liga leve de 15 polegadas, ar-condicionado, faróis de neblina, trio elétrico, rádio com Bluetooth e USB e isofix para fixação de cadeiras infantis. A 4Sport acrescenta engate, volante revestido de couro e pneus de uso misto. 


Uma das concessionárias consultada revelou ainda que os modelos Canvas virão também com bancos revestidos de couro e interior lavável, antes oferecidos somente na 4Work. Foram encontradas unidades da 4All nas cores amarelo, laranja e branco a pronta entrega. A estimativa de espera para quem escolher outra cor é de 50 dias. Já a 4Sport deve chegar em breve aos showrooms. 


Com 3,64 m de comprimento, o jipinho tem ângulo de entrada de 35° e de saída de 45° na 4All e de 41° e 44°, respectivamente, na 4Sport. 

* Redação/iCarros.

Nenhum comentário: