quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

>>> ANDANDO NA NEVE


Exposição mostra veículos
montados especialmente
para andar na neve

Até o dia 12 de fevereiro, quem visitar o Shopping Iguatemi em Florianópolis vai poder conferir de perto veículos montados e customizados especialmente para andar na neve. A exposição Expedição Aventura também conta com fotografias realizadas durante viagens com os automóveis. A mostra tem entrada gratuita e fica na Praça de Eventos.


São quatro veículos, modelos S10 Chevrolet e Jeep Wrangler, que possuem motor V6 central, câmbio automático e pneus com pressão zero na neve para melhorar a performance. Uma curiosidade: os veículos não rodam no asfalto. Para as viagens, realizadas anualmente por um grupo de amigos desde 2010, eles são transportados em caminhão até o destino. 

Os carros foram personalizados por Paulo Cézar Maciel da Silva, um apaixonado por aventuras, e já participaram de diversas expedições. Entre os locais percorridos na Argentina e no Chile estão o Deserto do Atacama, Dunas de Fiambalá, Montes Pissis, Esquel e Caviahue, na Cordilheira dos Andes.

“Um dos pilares do Iguatemi é proporcionar experiências únicas para os clientes. Na exposição, além de ver de perto veículos exclusivos, o público vai poder ter um gostinho de como é se aventurar em expedições na neve”, diz a gerente de marketing Carolina Pajaro. 

* Press Release/All Press Comunicação.

Nenhum comentário: