quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

>>> URBANA EDITION


Fiat lança nos EUA série
especial Urbana Edition
para o modelo 500L

O mundo está pronto para outra edição especial da Fiat? A FCA pensa que sim, e é por isso que eles lançaram o 500L Urbana Edition nos Estados Unidos. Mais um pacote de estilo do que propriamente um modelo especial completo, o Urbana pode ser adquirido para o 500L por US$ 595, somados ao preço inicial de US$ 23.325 do automóvel. Chegará aos concessionários nesta primavera.


Recursos exteriores exclusivos o diferenciam do resto da linha. A Fiat equipou-a com rodas de alumínio preto de 17 polegadas e deu-lhe detalhes em preto Miron nas molduras laterais, maçanetas das portas, tampas dos espelhos laterais e faróis de neblina.


Eles também permitem que os clientes façam o pedido em um dos cinco acabamentos de pintura disponíveis, chamados Bianco (branco), Grigio Scuro (cinza metálico), Verde Bosco (verde floresta), Bronzo Metallizato (bronze metálico) e Preto. Por um dinheirinho extra, eles também pintarão o teto de preto.


O interior do 2019 500L Urbana Edition recebe assentos pretos com acabamento de couro com costura de contraste de cobre e o logo 500 em relevo.


Além do pacote, a pequena minivan apresenta itens encontrados no Trekking 500L de série, como iluminação ambiente LED, sistema de infotainment touchscreen de 7 polegadas com Apple CarPlay e compatibilidade Android Auto, controle de voz, Bluetooth, rádio via satélite SiriusXM, navegação GPS, sistema de som BeatsAudio e câmera.

***

Nenhum comentário: