segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

>>> TOYOTA HIACE 2019


Toyota revela nova gama
da van Hiace nas Filipinas

Especialmente projetado para os mercados emergentes, a Toyota revelou o novo Hiace nas Filipinas, em dois modelos e uma variedade de layouts interiores para atender às necessidades dos usuários profissionais e pessoais.


A nova geração do Toyota Hiace apresenta um corpo mais longo (+ 570 mm) e mais largo (+ 255 mm) do que o seu antecessor, bem como uma maior distância entre eixos (+ 640 mm) na sua especificação de base. Baseado em uma plataforma revisada (TNGA”, de acordo com a Toyota) , o novo Hiace é mais rígido e oferece mais conforto, tranquilidade e segurança do que o modelo que ele substitui.


A gama inclui as opções Normal / Standard Roof e Long / High Roof, bem como várias configurações de interiores que podem transportar até 17 pessoas na especificação 'Commuter'. As versões Van fornecem espaço de armazenamento suficiente para paletes de qualquer país ou região, enquanto o equipamento de segurança inclui o conjunto Toyota Safety Sense de sistemas ativos de assistência ao motorista como padrão, com a Toyota esperando desempenho “equivalente a cinco estrelas no Euro NCAP”.


Os clientes da nova geração Toyota Hiace poderão escolher entre um motor a diesel de 2,8 litros ou um motor a gasolina de 3,5 litros, ambos com transmissões manuais ou automáticas.


A fabricante japonesa planeja lançar o novo Hiace primeiro nas Filipinas e depois introduzi-lo gradualmente em outros países da Ásia, Oriente Médio, África, Oceania, México e América Latina. A atual geração do modelo Hiace continuará sendo vendida no Japão como está, com a Toyota citando “condições diferentes de mercado local”.

***

Nenhum comentário: