sábado, 19 de dezembro de 2009

>>> SOTAQUE INGLÊS

Kombi brasileira ganha sotaque inglês através de empresa britânica.
Na Inglaterra, assim como em vários países europeus, o camping é um meio muito utilizado por turistas na época de férias. Mais barato e prático, os motor-homes invadem as estradas e os pontos turísticos, movimentando vários setores da economia local, inclusive o setor responsável por fornecer os veículos necessários.

E para muitos, a Kombi é um dos melhores veículos para se conhecer cidades sem abrir mão de certo conforto e praticidade, e com algum charme nostálgico. Uma empresa fundada em 2006, chamada Camper Shak, foi além e não se contentou em reformar antigos modelos Camper da nossa conhecida Kombi, e partiu para uma ideia inusitada: importar Kombis brasileiras (único lugar do mundo que ainda tem produção do modelo) para transformação, com direito à réplica perfeita do interior das Campers inglesas dos anos 70.

Com pintura bicolor e volante devidamente adaptado no lado oposto, a Kombi ganha destaque por onde passa, despertando curiosidade entre os apaixonados pelo modelo, e segundo a empresa, seriam necessários muitos lotes das Kombis para atender a demanda. Mesmo contra a vontade de muitos detratores, parece que a Kombi sempre marca ponto positivo e continua "em campo"...








***

Nenhum comentário: