quinta-feira, 16 de novembro de 2017

>>> SAINDO DE CENA


Mercedes-Benz Classe G
despede-se com edição limitada

Como despedida da atual geração, o Mercedes-Benz Classe G terá direito a uma edição limitada de 463 exemplares de cada uma de suas três versões. Estarão disponíveis em janeiro do ano que vem, nas versões G350d/G350d Professional e G500. As Limited Editions contam com pintura especial, decorações, equipamento e logotipos específicos.




No caso do G350d Limited Edition, a cor escolhida é o Mocha Black metalizado, com decoração em alumínio escovado, pacote esportivo, rodas AMG em titânio de 19 polegadas e cinco raios, vidros escurecidos, teto retrátil elétrico e decorações em aço inoxidável e cromados. Por dentro, há revestimentos em couro castanho Nappa e sistema de som Harman Kardon, entre outros. Na versão Professional, é pintado em China Blue, distinguindo-se pelo para-choque dianteiro em aço, proteções para os “piscas” à frente, estribos, barras de teto e pacote Professional Offroad. No interior, há revestimentos com tecido tartan e bancos aquecidos.


Por fim, o G500 Limited Edition conta com o exterior em Platinum Magno com aplicações em preto, pacotes Chrome e Sports, bancos em couro preto e equipamento adicional.

* Redação/AutoHoje.

Nenhum comentário: