quarta-feira, 1 de novembro de 2017

>>> F100 RESTOMOD


Uma picape Ford F100 1954
com cara de 1956 e coração de 2012

A preparadora Ringbrothers mostrou uma série de veículos interessantes ao longo dos anos, mas esta é a primeira vez que a empresa revelou um projeto para uma picape no SEMA Show.


Carinhosamente chamada de Clem 101, a picape Ford F-100 enferrujada de 1954 foi selecionada para uma restauração comum, mas que logo foi transformada em um modelo 1956 no estilo Restomod . Como parte do processo de construção, a Ringbrothers trocou a cabine do veículo e reconstruiu o interior a partir do zero, além de aumentar a distância entre-eixos em sete polegadas.


O modelo também possui para-lamas mais amplos com aberturas mais estreitas, além de quadros de instrumentos feitos à mão e portas personalizadas. A equipe instalou um engate de reboque personalizado, dobradiças internas da caçamba e alças de apoio na área de carga. Outras características notáveis ​​incluem uma grade original de 1954, amortecedores de cromo modificados e rodas HRE de 19/20 polegadas que cobrem as pinças de freio da marca Baer. 


A cabine tem uma sensação vintage, mas foi equipada com estofamentos modernos personalizados, um sistema de áudio Kicker e um sistema de controle de ar chamado Vintage Air Gen IV Magnum


O poder é fornecido por um motor Ford Coyote V8 de 5,0 litros (apresentado em 2012) que produz 415 cavalos, conectado a uma transmissão automática de quatro velocidades.

***

Nenhum comentário: