segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

>>> PARA BOM EMPREENDEDOR...


Mercedes-Benz Sprinter participa da Feira do Empreendedor 2014

Com a exposição de dois veículos Sprinter customizados – um chassi com baú removível e um furgão com oficina móvel – a Mercedes-Benz e seu concessionário Comercial De Nigris apresentam as vantagens, benefícios e diferenciais de sua linha de comerciais leves na Feira do Empreendedor 2014. Organizada pela unidade paulista do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), ela será realizada entre 22 e 25 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Maior evento de empreendedorismo no País, a feira, segundo estimativa do Sebrae-SP, deverá atrair cerca de 60 mil visitantes neste ano, entre potenciais empresários, empreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte, produtores rurais e outros públicos. Além do foco tradicional em setores econômicos, como comércio, serviço e indústria, este ano há uma atenção especial a atividades do agronegócio.

Soluções Inovadoras e Customizadas

Com base no maior e mais completo portfólio de furgões, chassis e vans do mercado brasileiro, formado por 50 modelos, a Sprinter da Mercedes-Benz tem se destacado exemplarmente pela oferta de soluções inovadoras e customizadas para uma ampla diversidade de aplicações.
 
 
Compacta, resistente e ágil, a Sprinter circula com facilidade e eficiência no trânsito urbano e em curtas distâncias, destacando-se especialmente nas grandes regiões metropolitanas, mesmo em zonas de restrição. Soma-se a isso a praticidade e a acessibilidade, o que agiliza o dia a dia de transporte, garantindo produtividade e rentabilidade para os clientes.

A flexibilidade de aplicação da Sprinter pode ser verificada por meio de veículos já concebidos e disponíveis para comercialização. Exemplo recente foi a criação, em parceria com o Sebrae-SP, de um salão e loja de beleza móvel, montada no interior de um furgão. Isso permite que o cliente amplie seu raio de atuação, levando sua prestação de serviços e seus produtos para um público maior, aumentando as possibilidades de negócios, como por exemplo, em feiras e desfiles de moda, nos quais se pode operar com a praticidade de uma estrutura semelhante a um salão de beleza fixo. O conforto para os profissionais trabalharem é facilitado pela exemplar altura interna do furgão.
 
 
Esse mesmo conceito foi aplicado a uma temakeria sobre rodas, com a inovação de uma carroçaria extraível instalada sobre o chassi Sprinter, chamada de “stop and go”. Em apenas quatro minutos, de maneira prática e rápida, o cliente desacopla a carroçaria, instalando sua loja, com todos os equipamentos necessários para a operação do negócio, em pontos de seu interesse, aumentando assim a praticidade no atendimento aos seus clientes. Ele pode, por exemplo, deixar a temakeria em um local atrativo de manhã e retirar mais tarde.
 
 
Diversos outros setores do comércio também podem adequar com muita praticidade suas lojas e/ou prestação de serviços nos furgões e chassis da linha Sprinter, como bares, choperias, lanchonetes, pet shops e muito mais.
 
No estande da Mercedes-Benz na Feira do Empreendedor 2014, ao lado do chassi com carroçaria “stop and go”, a versatilidade de uso Sprinter também será demonstrada pela exposição de um furgão customizado como oficina móvel, com bancadas, diversas ferramentas e acessórios.
 
 
A oferta de furgões Sprinter abrange diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. A maior porta lateral corrediça da categoria, com até 182 cm de altura e 130 cm de largura, permite o fácil carregamento de um palete pela lateral do veículo, o que também pode ser feito pela porta traseira, agilizando e otimizando a operação logística.
 
 
A abertura de 270 graus da porta traseira e a exclusiva versão com portas corrediças nas duas laterais do veículo ampliam notavelmente as possibilidades de carga e descarga em locais estreitos e de difícil acesso. Com duas opções de alturas internas (1,65 e 1,94 m) e quatro comprimentos (5.245 / 5.910 / 6.945 / 7.345 mm), a linha de furgões assegura múltiplas escolhas e maior produtividade aos transportadores.

* Press Release/Mercedes-Benz do Brasil.

Nenhum comentário: