terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

>>> VERSÃO AVENTUREIRA


Fiat mostra versão aventureira do Freemont

Após a Dodge mostrar o Journey Crossroad no Salão de Chicago, no final de janeiro, a Fiat divulgou imagens do Freemont Cross, a versão de apelo fora-de-estrada do irmão gêmeo do crossover da Chrysler (marca da qual a Fiat é dona).
 

Com a apresentação prevista para o Salão de Genebra (Suíça) nas próximas semanas, o modelo recebeu para-choques redesenhados, com apliques prateados, molduras nos para-lamas, rodas de liga leve de 19 polegadas com desenho exclusivo e pintadas na cor preta, faróis com máscara negra e lanternas escurecidas. Do lado de dentro, o crossover terá bancos revestidos em couro com bordados alusivos à versão e novos apliques no painel e volante.
 
 
O Freemont Cross será equipado manterá as motorizações a diesel oferecidas no mercado europeu: 2.0 litros MultiJet II de 140 cv, com transmissão automática de seis marchas e tração dianteira; e 2.0 MultiJet de 172 cv, que trabalha em conjunto com um câmbio manual de seis marchas e tração dianteira ou automático de seis velocidades e sistema de tração integral.

* Redação/Carsale.

Nenhum comentário: