domingo, 16 de fevereiro de 2014

>>> ECOSPORT LIDERANDO


Ford Ecosport abre o ano na liderança do segmento de utilitários esportivos

O Ford EcoSport confirmou a liderança no segmento de utilitários esportivos compactos em janeiro, com 5.284 unidades emplacadas, um crescimento de 3,6% em comparação com o volume de dezembro. Em 2013, o SUV global da Ford fechou o ano como líder absoluto da categoria, com 66.100 emplacamentos, 31,6% à frente do segundo colocado.
 

“Esses números refletem o avanço do projeto do EcoSport, que mais uma vez definiu os parâmetros do segmento”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. “Apesar da chegada de novos competidores, ele continua a ser o líder indiscutível do mercado, com uma proposta inovadora de design e tecnologia.”
 
Carroceria robusta e atraente, sistema de conectividade SYNC de série – com conexão Bluetooth, USB e comandos de voz –, direção elétrica, bancos traseiros reclináveis e os motores 1.6 e 2.0 flex mais eficientes e econômicos da categoria são alguns dos diferenciais da linha. Além de contar com as versões 4x2 e 4WD, o EcoSport é o único a oferecer transmissão automática de seis velocidades e dupla embreagem, a PowerShift.
 
 
Airbags laterais e de cortina, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, sistema de abertura das portas e partida sem chave, sensor de chuva, sensor de estacionamento, faróis com acendimento automático e espelho eletrocrômico são outros equipamentos disponíveis.

* Press Release/Ford do Brasil.

Nenhum comentário: