segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

>>> VAN DO ANO


Ford Transit Custom foi eleita a van do ano na Inglaterra

A Transit Custom foi eleita pela revista inglesa What Van? a Van do Ano para 2014, fazendo história como o único veículo, desde o início da premiação, que ganhou o prestigioso título, da publicação especializada britânica, em dois anos consecutivos.
 

No entanto, a Ford não ficou só nesse prêmio e venceu outras categorias: o Fiesta Van derrotou o arquirrival Vauxhall Corsa Van e foi eleito a pequena van 2014 e a Ranger manteve o prêmio de picape do ano, também pelo segundo ano consecutivo.
 
 
Durante a premiação, realizada em Kensington, Londres, os juízes reconheceram que tomaram uma decisão muito difícil. Afinal, romperam com uma tradição e deram o maior prêmio do concurso para uma van que já havia vencido no ano passado. Todavia, justificaram que o impacto da Transit customizada, no mercado inglês de veículos comerciais ligeiros foi incontestável.
 
 
A oferta de diversas versões personalizadas para diversas aplicações, com qualidade interior, conforto, estilo, equipamentos avançados de eletrônica embarcada, segundo o editor da publicação, Paul Barker, foram decisivos para que a Transit Custom levasse o prêmio.

* Press Release/Ford do Brasil.

Nenhum comentário: