sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

>>> VOLVO CONCEPT STATE


Volvo fará a estreia do Concept Estate no Salão de Genebra

A poucos dias da abertura do Salão de Genebra, na semana que vem, a Volvo mostrou o protótipo que deverá ser o centro das atenções em seu estande. Trata-se do Concept Estate, o terceiro (e último) ensaio da nova linha de design, com a assinatura de Thomas Ingenlath, depois do Concept Coupé e do Concept XC.
 
 
O primeiro modelo de produção a adotar esta nova identidade será o SUV XC90, ainda este ano, na Europa. Dessa vez, a marca sueca projeta uma modelo de duas portas, que adota uma estética próxima a do cupê mostrado em 2013. O Estate possui teto panorâmico em vidro, faróis de LED com luzes diurnas em forma de “T”, comum entre os três conceitos. Quando chegarem à produção, os estudos contarão com os motores da nova geração Drive-E.
 
 
No interior, destacam-se a central multimídia que permite acesso à maioria das funções do modelo, e os materiais usados no painel e bancos, que são de madeira envernizada, couro e cobre. O modelo apresentado pela Volvo traz ainda rodas de 21 polegadas de cinco raios e uma dupla ponteira de escape cromada.

* Redação/iCarros.

Nenhum comentário: