domingo, 1 de março de 2009

>>> NOTA DO AUTOR

Melhorias para 2009!
Pois bem, agora que o período de férias terminou, "oficialmente" o Brasil entra nos eixos novamente, e nada melhor do que começar colocando em prática algumas melhorias idealizadas por nós mesmos, entre um prato de lentilhas e uma taça de champanhe, não é mesmo?

E o KOMBI & CIA. também adere às tais melhorias com novos elementos em nossa página, incluindo uma enquete, onde traremos algumas questões aos visitantes, para termos mais conhecimento sobre a opinião dos mesmos à respeito dos temas abordados por aqui. Inclusive, na primeira questão abordada, ficamos sabendo que o brasileiro continua gostando da KOMBI, apesar das mudanças recentemente adotadas pela VW, já que 50% votou à favor da KOMBI ser atualizada ao invés de ser retirada da linha de montagem.

Gostaríamos de agradecer também pelas 8.000 visitas ao blog neste quase um ano de atividades (contando com o antigo endereço), o que nos dá muita satisfação, já que nunca tivemos qualquer pretenção de popularidade, era apenas uma válvula de escape das muitas matérias e do conhecimento adquirido ao longo dos anos por este que vos escreve, tornando-se então, uma idéia muito interessante, de dividir o conhecimento e aprender com quem a experiência neste ramo tem mais afinidade.

Um bom ano à todos e que os próximos meses sejam repletos de novidades, e podem ter certeza que KOMBI & CIA. manterá os visitantes bem informados.

Um grande abraço,

ANDERSON MARÇAL

Nenhum comentário: