domingo, 8 de março de 2009

>>> SALÃO DE GENEBRA

79° edição do Salão de Genebra, na Suiça, está fazendo os "fantasmas" da crise que abalam o planeta parecerem menos assustadores.
São muitos lançamentos (85 ao todo), e as atenções se dividem entre os super-esportivos, as mulheres bonitas, demonstrações práticas dos predicados de alguns automóveis, e claro, também os SUVs, que estão em clara ascensão, principalmente no Brasil, onde teve forte alta nos últimos anos.

Então, para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de olhar algumas fotos do evento, KOMBI & CIA deixa algumas imagens (com veículos que são frequência neste blog) deste que é um dos principais salões mundiais, com certeza...

Nissan Qazana, espécie de crossover compacto da marca, com design futurista e planos para produção em série ainda no próximo ano.

Toyota Verso, em sua terceira geração, minivan para 7 lugares recebe reestilização completa no interior e promete incomodar a concorrência no segmento.

Skoda Yeti, depois de 4 anos de projetos e dois conceitos apresentados anteriormente, eis que Genebra enfim revela o 4x4 da marca subsidiária da VW no leste europeu.

Mazda CX-7, crossover de luxo recebe facelift, com novas entradas de ar, detalhes cromados, rodas de 19 polegadas e opção de motor a diesel.

Dacia Duster, crossover conceito da marca de propriedade da Renault, revela o que talvez será o concorrente do Ford Ecosport brasileiro.

Cadillac SRX, exemplo de sofisticação e beleza, o que aliás é tradição da marca.

Mercedes-Benz GLK, versão apimentada, com trabalho realizado pela preparadora BRABUS.

Golf Plus, versão station wagon do Golf, algo semelhante ao nosso Spacefox.

Renault Kangoo Be-Bop, versão "divertida" do conhecido modelo.

É óbvio que gostaríamos de postar mais fotos, já que trata-se de um evento de grande porte, mas devido a falta de tempo e espaço, selecionamos as mais interessantes. Então caso alguém se interesse em ver mais fotos de utilitários ou então dos esportivos e sedãs, basta acessar o site oficial do evento: www.salon-auto.ch

Nenhum comentário: