quarta-feira, 25 de março de 2009

>>> HUMMER DARK CHROME

GM apresenta o Hummer H2 Dark Chrome, edição limitada, exclusiva para os Emirados Árabes.
Após tomar um grande susto com a crise, aos poucos a GM vai sacudindo a poeira. E para coroar esta fase de recuperação, a marca detentora (ao menos por enquanto) da HUMMER, aposta em novos mercados para comercialização de seus produtos. Um exemplo disso é o lançamento nos Emirados Árabes, desta bela versão do conhecido H2, com detalhes em cromo negro, como o próprio nome entrega.


E a tecnologia do cromo negro se faz presente nas rodas aro 20 com desenho único, nas maçanetas, na grade dianteira, na tampa do reservatório de combustível, nos retrovisores externos, na tampa do estepe e nas entradas de ar. Em relação as opções de cores, foram colocadas à disposição três: Silver Ice Metallic, Carbon Black Metallic e Sedona Metallic (a das fotos que ilustram esta matéria).

Por dentro as mudanças mais significativas se encontram nos bancos em couro nobre, na cor do veículo, entregando luxo e sofisticação a quem olha. Dentro do capô, o V8 de 6.2 litros e 440cv, possui força o suficiente para tracionar o gigante, e obviamente, em tempos de economia de combustível, toda esta força cobra seu preço. Provavelmente os felizes (e abonados) futuros proprietários não se importarão com este detalhe, valendo-se mesmo da exclusividade desta edição, limitada a 1.300 unidades.

***

Nenhum comentário: