segunda-feira, 21 de novembro de 2016

>>> MARRUÁ NO SALÃO


Agrale Marruá no Salão do Automóvel de São Paulo

Um utilitário Marruá representou a Agrale no Salão Internacional de Automóveis de São Paulo, o 4º maior do mundo e um dos mais importantes eventos na economia automotiva brasileira. Trata-se de um AM200 Cabine Dupla Nova Geração, de propriedade do piloto de Stock Car Átila Abreu, que recentemente adquiriu o utilitário e resolveu customizá-lo a seu gosto, utilizando o Marruá como estratégia de divulgação de alguns de seus patrocinadores. O AM200 esteva exposto no estande da revista Full Power.


"Minha ideia era ter um carro único, exclusivo, para usar nas ações de patrocinadores, tanto no calendário da Stock Car quanto em outros eventos, como o próprio Salão do Automóvel. Vinha procurando e pesquisando tanto modelos antigos quanto atuais, importados e nacionais. Quando descobri o Marruá, fiquei muito impressionado. É uma máquina brasileira, muito robusta, e quase nunca vista nas ruas, apesar da ampla notoriedade pelo uso nas Forças Armadas e mesmo em tropas da ONU. Atingia em cheio o objetivo que eu pretendia junto aos meus patrocinadores, por ser customizável, robusto e moderno”, destaca Átila.

O competidor do carro #51 da Stock Car, vice-campeão de 2014 e atual representante da equipe Shell Racing, diz ainda que está ansioso em ter o Marruá lhe acompanhando nas ações de marketing durante as corridas da Stock Car. “Sei que será um sucesso nessas ativações, atendendo tanto aos torcedores loucos por adrenalina quanto os patrocinadores que fazem acontecer o show”, complementa Átila.

* Press Release/Agrale S.A.

Nenhum comentário: