terça-feira, 21 de outubro de 2008

>>> MAN TG 6X6

Muito luxo no Action Mobil Globecruiser 2008, um utilitário feito para rodar o mundo com baú mobiliado para expedições longas!


Se você é um aventureiro daqueles que sonham em rodar o mundo a bordo de um veículo, saiba que já existem utilitários prontos para a tarefa. Um deles é o Action Mobil Globecruiser 2008, um caminhão baú equipado com móveis e itens de luxo encontrados em uma casa normal. O modelo é baseado em um gigantesco caminhão MAN TG 6x6, com um motor seis cilindros em linha turbo diesel de 12.8 litros. A potência é de incríveis 530 cv, muito bem educados em relação ao meio ambiente, seguindo a emissão de poluentes estipulada pela EURO 5.



Os itens de conforto se encontram no baú do modelo, que dispõe até de uma sala da jantar. Além disso, há lavabo, televisão de plasma e quartos confortáveis. Uma caixa de água com 550 litros mantém reserva para os ocupantes e grande parte da energia que alimenta baterias e materiais elétricos vem do Sol. Um sistema de navegação via satélite garante que a família não se perca durante uma expedição longa e o tanque com capacidade para 860 litros de diesel propõe uma trip longa, sem paradas para abastecimento. O preço revela que o Globecruiser foi feito para aventureiros endinheirados. Para levá-lo para casa, é necessário desembolsar cerca de R$ 1,3 mi.

* Ricardo Tadeu/Auto Esporte.

Nenhum comentário: