segunda-feira, 20 de outubro de 2008

>>> TOYOTA SW4 2009

SW4 2009 agora comporta 7 passageiros
O Toyota SW4 recebeu alterações em sua linha 2009. O utilitário esportivo ganhou novos equipamentos que prometem proporcionar maior espírito de competição perante a concorrência. A principal novidade é a terceira fileira de bancos, que eleva a capacidade do modelo para sete lugares, onde os assentos são posicionados no espaço originalmente destinado ao porta-malas, mas podem ser dobrados, voltando à configuração original do veículo. Há cintos de segurança de três pontos e encosto de cabeça em todas as fileiras de bancos.


Devido à nova configuração de assentos, o SW4 apresenta novo sistema de ar-condicionado para a segunda e terceira fileiras de banco, com saída posicionada no teto, garantindo climatização uniforme em todo o habitáculo. O modelo ainda vem com comando do rádio e computador de bordo no volante, freios ABS, airbag duplo frontal, direção hidráulica progressiva, computador de bordo com sete funções ( temperatura externa, consumo médio e instantâneo de combustível, velocidade média, tempo de viagem, autonomia e bússola) e ar-condicionado digital com filtro de poeira. O visual da dianteira traz faróis com refletores do tipo Projetor e nova grade frontal. Na traseira, as lanternas foram levemente abauladas, se destacando da carroceria.

O SW4 é oferecido numa única versão SRV com tração 4x4 permanente e dois tipos de transmissão: manual de 5 velocidades ou automática de 4 velocidades, esta dotada da tecnologia ECT - que seleciona a marcha mais adequada de acordo com o tipo de piso por onde o veículo trafega - gerando a melhoria nos níveis de consumo de combustível e emissão de poluentes. O motor é um D-4D de 3.0 litros e 16V, que gera 163 cv de potência a 3.400 rpm, com torque máximo plano de 35 kgfm obtido a partir de 1.400 giros. Também há opção de se adquirir o veículo com bancos em couro ou em tecido.

* Portal Motorcar.

Nenhum comentário: