sexta-feira, 31 de outubro de 2008

>>> TOYOTA TACOMA

Imagens da pick-up média da Toyota mais vendida em território norte-americano.
A Tacoma foi criada em 1995 pela Toyota, e em seus primeiros dias, foi importada e trazida para o Brasil com o nome de HILUX, fazendo relativo sucesso em nosso país e desfrutando hoje em dia, de uma elevada posição no ranking de vendas do segmento. De 1995 para cá, a pick-up mudou duas vezes nos EUA, e por aqui, ganhou uma reestilização definitiva em 2005, que todos conhecemos bem por se tratar de um utilitário muito bem aceito pelos brasileiros, e consequentemente, podemos visualizar muitas circulando pelas ruas.

Na América do Norte, a atual Tacoma é uma das mais vendidas pick-ups dos EUA, entrando em 2008 com três anos do atual desenho sem modificações, sendo ligeiramente diferente da nossa Hilux, já que as "irmãs" acabaran seguindo caminhos diferentes. Mas, ao que tudo indica, a pick-up que mostramos nas fotos abaixo pode revelar o futuro da Hilux brasileira, já que em breve, uma reestilização se fará necessária, o que levaria à crer que a Tacoma pode se tornar verde-amarela.

Enquanto isto não acontece, ficam as imagens para deleite dos leitores deste blog que gostam de belas e potentes pick-ups...





Nenhum comentário: