domingo, 9 de novembro de 2008

>>> JEEP EV

Jeep EV (Electric Vehicle) é mais uma opção para o futuro do planeta.

Com motor movido com baterias de lítio, o Jeep EV, promete emissão zero de poluentes e uma autonomia invejável. O motor que aproximadamente gera 268cv, também é assistido por um outro menor, à gasolina, para uma emergência numa eventual pane e também para ajudar a gerar energia extra para o câmbio automático e outras funções dos mostradores que necessitam de maior demanda, o que tecnicamente, contribui para melhor autonomia, já que deixa as baterias livres para impulsionarem apenas o EV.


Na parte externa, apenas o logotipo e algumas discretas mudanças diferenciam o EV do modelo comum; já na área interna, mostradores digitais convivem pacificamente com os analógicos, o que dá um ar esportivo. Conta também com GPS inteligente e todos os instrumentos necessários para um veículo com vocação off-road. Também se faz necessário mencionar o fino acabamento para um veículo deste segmento, com bancos em couro e tecido, volante esportivo, airbags e muito espaço.


Resta saber quando o mundo terá acesso ao Jeep EV, já que sua produção em série depende de muitos fatores, mas é fato, que num futuro muito breve, veículos denominados "ecológicos", serão quase que obrigatórios num planeta já sufocado pela poluição. Por enquanto, ficamos com as imagens deste belo projeto...

Nenhum comentário: