segunda-feira, 10 de novembro de 2008

>>> MOHAVE NO SEMA SHOW

Kia equipa Mohave para o SEMA SHOW, em Las Vegas
O Mohave, chamado de Borrego em outros mercados, novo utilitário esportivo da Kia é o destaque da fabricante coreana no Sema Show, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos. No modelo em exposição, a carroceria ganhou uma pintura brilhante na cor preta, além de muitos detalhes cromados, que podem ser vistos no pára-choques dianteiro, na grade frontal, nos espelhos retrovisores e nas maçanetas das portas.


As rodas de 22 polegadas, também cromadas, estão calçadas com pneus Spec-X 285/45R22. Além disso, a suspensão do modelo foi rebaixada. Ao abrir as portas, o interior apresenta bancos de couro com uma decoração que lembra pele de crocodilos. Nas laterais das portas e no painel dianteiro estão detalhes em madeira.


O utilitário também é uma das atrações da Kia no Salão do Automóvel de São Paulo. Ele começa a ser produzido ainda em novembro e desembarca em território brasileiro em janeiro de 2009, com três opções de motorização: um 3.8 litros V6 de 275 cavalos de potência, um 4.6l V8 de 340 cv, ambos a gasolina e um 3.0l V6, movido a diesel, que pode desenvolver 250 cv.


* Portal Carsale.

Nenhum comentário: