quarta-feira, 15 de abril de 2009

>>> AUDI Q7 2010

Audi reestiliza utilitário esportivo Q7, com alterações no conjunto óptico e motor V8 TDI gerando 340 cv.
Muito bem na lista de vendas da Audi pelo mundo, o jipão Q7, lançado em 2006, acaba de receber sua primeira atualização visual. Divulgado nesta terça-feira (14), o modelo segue a moda lançada pelo esportivo R8 e traz uma série de leds auxiliares nos conjuntos ópticos frontal e traseiro. A reestilização também se estende aos parachoques, que foram redesenhados, e à cabine, reconfigurada no modelo 2010.


O utilitário da Audi também recebeu alterações no motor 4.2 V8 TDI (movido a diesel), que, de acordo com a fabricante alemã, ficou 12% mais eficiente no consumo de diesel e mais potente, chegando a 340 cv, 9 cv a mais que os 331 cv da versão anterior. As outras opções de motor seguem inalteradas, assim como o câmbio automático de 6 marchas e a tração integral quattro, disponível em todas as versões.


Outras novidades para o Q7 2010 ficam a cargo da terceira geração do sistema de navegação e entretenimento MMI, que agora possui gráficos tridimensionais, e novas opções de cores para a carroceria, como a marrom e a prata das fotos.


O Q7 reestilizado chega ao mercado alemão ainda neste mês. Em seguida, o utilitário desembarca nos demais países da Europa e nos Estados Unidos. No Brasil, o modelo atualizado tem chegada prevista somente para 2010, com preço partir de R$ 280 000.

* Thiago Vinholes/Revista Carro.

Nenhum comentário: