sexta-feira, 3 de abril de 2009

>>> NOVO SORENTO

Kia apresenta oficialmente novo Sorento
A Kia Motors apresentou a nova geração do utilitário esportivo Sorento, no Salão do Automóvel de Seul, na Coréia do Sul. Para renovar o visual do modelo, o fabricante buscou inspiração no conceito KND-4, além de aumentar suas medidas. O novo Sorento é maior do que seu antecessor e tem capacidade para transportar até sete ocupantes, divididos em três fileiras de assentos.



O novo Kia Sorento terá quatro opções de motores. Na Coréia do Sul, os consumidores poderão escolher entre três deles. O bloco 2.7 l V6, movido a gás, é capaz de entregar 167 cavalos de potência. Já a gasolina, está o propulsor de quatro cilindros e 2.4 l que gera 177 cv. Também com quatro cilindros está o motor 2.2 l de 199 cv, alimentado por diesel. Completando a lista, aparece um bloco V6 de 3.5 l, que desenvolve 280 cv, disponível apenas para o mercado norte americano.



Dependendo da versão de acabamento e do mercado, o Sorento será equipado com botão de ignição do motor, câmera instalada na traseira para auxílio de estacionamento, sistema de navegação, teto panorâmico e sistema de áudio com seis, oito ou até 10 alto-falantes com conexão para iPod e outros dispositivos tocadores de MP3 com USB. As vendas do modelo em todo o mundo devem ter início no final deste ano.

* Redação/Carsale.

Nenhum comentário: