quarta-feira, 23 de setembro de 2009

>>> CARA NOVA

Mitsubishi Pajero TR4 chega com mudanças estéticas e mecânicas.
A Mitsubishi apresenta oficialmente a linha 2010 do utilitário esportivo Pajero TR4, feito em Catalão (GO). O carro recebeu uma série de alterações, que começam pelos retoques visuais que o deixaram com aspecto mais moderno. A frente agora passa a ter novos faróis com piscas integrados numa única peça, além de capô, para-choque e grade dianteira redesenhados. Como parte das modificações também está incluído um novo jogo de rodas de aro 17 com pneus 225/65R17 e uma traseira que ganhou tampa do porta-malas com cantos mais arredondados e lanternas fumês.


No interior, as novidades ficam por conta da instrumentação com grafismo diferenciado e com iluminação azulada, além de novo volante e sistema de som com entradas USB, para iPod e bluetooth.


Importante também é que o motor 2.0 flex teve a taxa de compressão aumentada para 11:1, o que fez a potência máxima saltar de 133 cavalos para 140 cv com apenas álcool no tanque. O torque máximo também aumentou de 18 kgfm para 22 kgfm. E o sistema de transmissão teve algumas peças reforçadas.

* Redação/Revista Auto Esporte.

Nenhum comentário: