sexta-feira, 11 de setembro de 2009

>>> MEGANE INGLÊS

Renault lança Megane Sport Tourer no Reino Unido.
Conforme anunciado no último salão de Genebra, a Renault lança a versão Sport Tourer da Station Wagon Megane para o mercado britânico. À partir de novembro deste ano, os futuros proprietários podem escolher entre quatro versões: Expression, Dynamique, Tom Tom Edition e Privilege, com preços entre 15,485 até 22,785 libras.


A versão de entrada Expression, conta com sistema de som completo, ar-condicionado, airbags para os ocupantes (inclusive de cortina), controle de estabilidade, vidros elétricos dianteiros e traseiros, barras de teto longitudinais cromadas e chave-cartão.


A intermediária Dynamique, além dos itens mencionados acima, recebe rodas de 16 polegadas, faróis e limpadores automáticos, Bluetooth, entrada para MP3 e volante de couro. A versão TomTom ainda conta com um sistema de GPS inédito, o Carminat TomTom, o mais recente sistema de navegação GPS Renault, fruto de uma parceria exclusiva entre a Renault e a TomTom.

Completando a linha, a top Privilege recebe ar dual zone, retrovisores elétricos e descanso de braço no banco traseiro. Aqui no Brasil, ao menos por enquanto, a versão Grand Tour continuará no catálogo da montadora.

***

Nenhum comentário: