segunda-feira, 21 de setembro de 2009

>>> EDIÇÃO LIMITADA

Em Frankfurt, Range Rover apresentado em edição limitada
Além de apresentar a linha 2010 de seus principais utilitários esportivos, a Land Rover levou para o Salão do Automóvel de Frankfurt, uma edição especial do jipão de luxo Range Rover.


Batizada como Autobiography, esta série será comercializada apenas no Reino Unido e é restrita a apenas 500 unidades. O Range Rover Autobiography distingue-se por contar com uma lista de equipamentos que deixa a carroceria do veículo com visual mais robusto e esportivo. A grade dianteira possui desenho diferenciado, enquanto as rodas, de liga leve, medem 20 polegadas de diâmetro. Internamente, o jipão traz acabamento de couro nos bancos, portas e painel, com duas tonalidades de cor; além de detalhes em madeira escurecida e plaquetas que identificam esta versão.


Para a Autobiography são oferecidas duas opções de motorização. A primeira é o bloco V8, a diesel, 3.6 litros, capaz de desenvolver 271 cavalos de potência máxima. A versão movida a gasolina, é equipada com uma unidade 5.0 l, também V8, sobrealimentada, de 509 cv. As diferenças para o Range Rover convencional incluem entradas de ar nas laterais e rodas de 20 polegadas, além do interior todo em couro.

* Redação/Carsale.

Nenhum comentário: