segunda-feira, 21 de setembro de 2009

>>> PERUA 1.8

Fiat lança Palio Weekend Trekking 1.8. Montadora também reduziu preços das outras versões da perua.
A Fiat anunciou nesta segunda-feira, 21 de setembro, o lançamento da Palio Weekend Trekking 1.8 Flex. A nova versão possui um motor 1.8 Flex, de 114 cv se abastecido com álcool e 112 cv se movido a gasolina. Anteriormente, a versão era oferecida apenas com o motor Fire 1.4, que gera 86 cv com álcool e 85 cv com gasolina.


Entre os itens de série, a perua oferece direção hidráulica, volante com regulagem de altura, computador de bordo, abertura interna elétrica do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, faróis com máscara negra, faróis de neblina, suspensão elevada, pneus de uso misto e molduras cinzas nos para-lamas.


A lista de opcionais da Palio Weekend Trekking 1.8 possui ar-condicionado, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e Bluetooth, airbag duplo, freios com sistema anti-travamento (ABS), sensor de estacionamento, vidros e travas elétricas e volante revestido em couro.


A nova versão tem um preço sugerido de 42.270 reais e vem acompanhada de um reposicionamento de valores em toda a linha.

* Vitor Matsubara/Revista Quatro Rodas.

Nenhum comentário: