segunda-feira, 28 de setembro de 2009

>>> GERAÇÃO 7

Marcopolo entrega primeiros ônibus da Geração 7
A Marcopolo iniciou neste mês as entregas da Geração 7, nova linha de ônibus rodoviários. Lançada em julho, chamando atenção por conta do design e das características diferenciadas para o segmento, a família composta dos modelos Paradiso 1050, Paradiso 1200, Viaggio 900 e Viaggio 1050 já soma mais de 600 pedidos.


Os primeiros modelos da Geração 7 da Marcopolo foram entregues a dois frotistas. A Viação Santa Luiza, de Carlos Barbosa (RS), adquiriu dois modelos Paradiso 1050 com chassi Volvo B9R 4x2, destinados a transporte de passageiros para turismo e de universitários das cidades da região.

Já o Grupo Guanabara, de Fortaleza (CE), comprou nada menos que 130 unidades do Paradiso 1200 com chassi Mercedes Benz O500RS, dos quais 18 já foram entregues num primeiro lote. A empresa utilizará os novos ônibus nas linhas interestaduais da região norte e nordeste.


Para divulgar a sua nova linha de rodoviários, desde julho a fabricante gaúcha realiza um road show pelas principais cidades do Brasil, com diversas visitas a clientes e encontros. "A receptividade tem sido ótima e já ultrapassamos os 600 pedidos”, revela Paulo Corso, diretor de operações comerciais para o mercado brasileiro da Marcopolo.

* Redação/Canal Do Transporte.

Nenhum comentário: