quarta-feira, 3 de setembro de 2008

>>> AUDI Q7

Uma nova versão do Audi Q7 é colocada nas ruas: V6 3.6 Fsi.
A família Q da Audi está aumentando, e como a nomenclatura entrega, trata-se de um motor V6 no lugar dos tradicionais V8, o que não significa menos valentia. Seguindo a nova ordem dos fabricantes, o Q7 também passou pelo denominado “downsizing”, que nada mais é do que diminuir a potência dos motores, para torná-los mais limpos e econômicos, o que em tempos de preservação do planeta, significa muita coisa.


O novo membro da Audi vem equipado com injeção direta de gasolina e duplo comando de válvulas hidráulico, ajustando constantemente a admissão e o escapamento; também possui câmbio tiptronic de 6 marchas, câmera auxiliar de estacionamento, freios á disco nas quatro rodas e muitos outros acessórios já característicos da marca. Com 284 cv de potência e 36,7 mkgf de torque, é capaz de fazer de 0 à 100 em 8,5 e velocidade máxima de 225 km/h, números significativos para um SUV.

Se você possui consciência ambiental, e também a bagatela de R$ 290.000,00 no bolso, pode comprar sem susto. É um legítimo Audi, só que com um motor com 30cv à menos do que a versão com motor V8, que com certeza não vai fazer a menor diferença quando se estiver à bordo.

Nenhum comentário: