quinta-feira, 18 de setembro de 2008

>>> VW TRANSPORTER SPORTLINE

Apresentado no CV Show, importante mostra de veículos comerciais na Inglaterra, o novo modelo do VW Transporter (ou VW Type 5) chamou a atenção dos visitantes.
Denominada Sportline e visando um público fissurado em modelos mais esportivos, mas que ao mesmo tempo procure um veículo multi-uso, a VW deu um banho de loja no Transporter: suspensão rebaixada, rodas de liga-leve de 18 polegadas, grades dianteiras cromadas juntamente com os trilhos laterais, spoilers na cor do veículo e vários outros pequenos detalhes.


Com esta nova versão, a VW inaugura seu mais poderoso motor à diesel, com 5 cilindros, de 2.5 litros, o que representa a sensação de estar ao volante de um sedã da marca. O preço sugerido no Reino Unido é de £24,595 (aproximadamente R$ 80.400,00) e estará disponível em três cores: Vermelho Tornado, Preto Diamante e Prata Metálico. Uma das características dos veículos produzidos pela marca na Europa, e vale salientar que seria interessante o Brasil seguir o exemplo, é a garantia do produto. São 3 anos para a pintura, aproximadamente 160.000 Km para o motor e câmbio, e mais 12 anos (é, você leu corretamente) para eventuais corrosões na lataria. Devemos aprender muito ainda em matéria de respeito ao consumidor.

Com este lançamento, a VW espera ter sua fatia em um mercado cada vez mais disputado, principalmente na Europa, onde veículos deste porte tem grande popularidade entre os consumidores.

Nenhum comentário: