quarta-feira, 26 de agosto de 2009

>>> 40 ANOS

Modelo Stralis comemora 40 anos da Iveco na Argentina.
Em comemoração dos 40 anos da Iveco na Argentina, a montadora lançou uma versão limitada do caminhão Stralis 490S42, produzido na planta de Córdoba, e o veículo é também o número 70 mil naquele país.


A cor do cavalo mecânico é a preta, e adesivos alusivos aos 40 anos da presença da Iveco na Argentina podem ser encontrados nas laterais da cabine e acima da grade frontal. Entre os detalhes do caminhão, destacam motor de 420 cv de potência, freios ABS, defletores superiores e laterais, tanque de alumínio de 600 litros, ar condicionado, fechamento centralizado, cor negra, pneus traseiros mistos, entre outros. Para a edição limitada “40 anos”, foram produzidas 65 unidades, que já começaram a ser comercializadas em toda a rede de concessionárias da Iveco na Argentina.

De acordo com a montadora, a edição limitada do Stralis é uma excelente maneira de destacar a versatilidade em produzir versões especiais aos clientes. “Por isso, escolhemos como marco das comemorações de 40 anos, um caminhão que expressa nossa identidade”, finaliza Sebastián Macías, diretor comercial da Iveco Argentina.

* Redação/Revista O Carreteiro.

Nenhum comentário: