quarta-feira, 5 de agosto de 2009

>>> SUPER HUMMER

GeigerCars oferece kit esportivo para Hummer.
O mundo de preparação automotiva envolve todos os tipos de carros. Não importa se o modelo é antigo, novo, hatch ou sedã. Todos os tipos de automóveis existentes têm a possibilidade de se adequarem mais ao gosto de seus donos. Para proprietários de jipões como o Hummer H2, a GeigerCars acaba de oferecer mais uma possibilidade de customização.


Trata-se de um kit composto de novo estofamento e bancos, rodas de aro 30” (!!!) que calçam pneus 315/30 e um supercharger. Após a preparação a potência do utilitário americano sobe dos 393 cv para 547 cv, e o torque salta de 58,5 kgfm para massivos 77,8 kgfm.


O pesado veículo (3 727 kg) que acelera de 0 a 100 km/h em 8s2 na versão original cumpre a mesma tarefa em 6s9 quando equipado com o compressor mecânico. A velocidade máxima passa de 160 km/h (limitada eletronicamente) para 228 km/h.


Visando tornar o Hummer mais estável para segurar tamanha potência, a preparadora também equipou o modelo com freios Brembo, barras estabilizarodas adicionais, um kit de suspensão que rebaixou sensivelmente o modelo além, é claro, de um sistema de escape esportivo para ajudar a chamar atenção...

* Márcio Murta/Revista Maxi Tuning.

Nenhum comentário: