segunda-feira, 24 de agosto de 2009

>>> VOLARE V5

Volare apresenta versão incrementada do miniônibus V5 em evento de turismo.
A Volare está apresentando uma versão especial do miniônibus V5 no 51º Conotel - Congresso Nacional de Hotéis, que acontece nesta semana no Rio de Janeiro. O veículo foi equipado com itens diferenciados como sensores de estacionamento, GPS e até sistema de acesso sem fio à internet.


Com capacidade para 13 passageiros, o miniônibus da Volare ganhou uma série de itens diferenciados na versão específica para o segmento de turismo. Entre eles, sensores de estacionamento com duas telas instaladas no painel de instrumentos que auxiliam nas manobras em marcha à ré, sistema de radionavegação (GPS), itinerário eletrônico, janela inteiriça e vidros colados para diminuir a transmissão de ruído no interior do veículo.

O V5 incrementado, primeiro miniônibus brasileiro de transporte de passageiros equipado com acesso sem fio à Internet, segundo a fabricante, tem ainda poltronas de couro tipo Executivo, porta-copos, porta-revistas e porta-pacotes com iluminação, além de ar-condicionado, DVD, rádio com CD e monitores de televisão de 15 polegadas. O miniônibus da Volare é equipado com motor eletrônico MWM 4.12 Euro III, que oferece potência de 150 cv a 2.200 rpm e torque de 550 Nm.

* Redação/Canal Do Transporte.

Nenhum comentário: