sexta-feira, 7 de agosto de 2009

>>> PREMIAÇÃO

Kia Sportage em primeiro na categoria "crossover compacto SUV" no Prêmio Veículo Ideal 2009 da AutoPacific, nos Estados Unidos!
A Kia Motors América anunciou que o SUV compacto Kia Sportage 2009 foi o mais bem sucedido na categoria "crossover compacto SUV" no Prêmio Veículo Ideal 2009 da AutoPacific, nos Estados Unidos, vindo logo após o prêmio Veículo Satisfação, também da AutoPacific, recebido em maio último. A pesquisa procura "determinar" quantitativamente como um veículo pode chegar às expectativas de seu proprietário.

"Nós temos muito orgulho em saber que nossos proprietários estão satisfeitos com seus veículos e o reconhecimento do Sportage como um veículo ideal é um grande elogio", disse Michael Sprague, vice-presidente de marketing da KMA. "Esse segundo prêmio da AutoPacific reflete diretamente a satisfação dos donos de Sportage, e esse tipo de resposta do consumidor valida o comprometimento da Kia em fornecer níveis altos de qualidade, estilo, segurança e praticidade em todos os nosso veículos."


O Sportage, que se destaca pelo espaço para passageiros e carga, além da capacidade off-road e por uma economia de combustível expressiva, vai de encontro com às necessidades dos consumidores que procuram pelo pacote completo por um valor especial. O Sportage oferece uma lista extensa de atributos de segurança e comodidade, incluindo seis airbags com cortinas laterais que cobrem toda sua extensão, rádio SIRIUS Satellite com três meses de serviços de cortesia e USB e receptores auxiliares, enquanto o motor 2.0 proporciona economia de combustível de 20 mpg (milhas por galão) na cidade e 25 mpg na estrada.

Baseado na pesquisa respondida por mais de 32.000 proprietários de veículos, o Prêmio Veículo Ideal 2009 mede a combinação de confiança, antecipação, expectativas e realidade dentro de segmentos de produtos específicos, pedindo para os que respondem as questões avaliarem 15 atributos, levando em consideração se eles mudariam seus veículos depois de 90 dias do dia em que compraram. Um ''veículo ideal'' é aquele que vai de encontro às expectativas do dono baseado nos atributos que ele mudaria - quanto menos, melhor. O Sportage recebeu nota de 1.224 dentro de uma possibilidade de 1.500.


Além de o Sportage ter atingido o topo do ranking em seu segmento, os carros Kia Spectra, Optima, Sorento e Borrego ficaram entre os cinco primeiros em suas respectivas categorias.

* Press Release/Kia Motors.

Nenhum comentário: