sexta-feira, 15 de outubro de 2010

>>> EXCLUSIVO DO EXCLUSIVO!

Volkswagen disponibiliza duas versões de acabamento para o modelo Touareg Exclusive Edition. O que já era exclusivo, ganhou mais opções de exclusividade!
Para manter o nome sempre em voga, a Volkswagen apresentou um novo nível ao Touareg. A Exclusive Edition acrescenta algumas melhorias, tais como tons de couro em duas combinações e rodas de liga leve exclusivas para um toque mais individualizado. Esses recursos estavam disponíveis anteriormente como itens top na lista de opções.


Os clientes podem escolher entre Bege Pepper com Preto Titan ou Borgonha Escuro com Preto Titan. As seções do centro dos assentos são revestidos com o que a Volkswagen chama de "Cool Leather", termo usado para designar a redução da temperatura da superfície com sol intenso.


O sistema de assento de couro também trata os ocupantes com requintes de bancos dianteiros aquecidos com 12 ajustes elétricos, apoios laterais do banco eletro-pneumático regulável e apoios de cabeça com ajuste longitudinal e de altura. Além disso, o pacote inclui inserções da porta em couro, placas do piso em aço inoxidável, e apliques em madeira especial.


Para o exterior, o Exclusive Edition acrescenta rodas liga leve de 19 polegadas com desenho exclusivo, calçadas com pneus 265/50 R19 ou, opcionalmente, de 20 polegadas. E com tantos opcionais disponíveis, ainda faz parte do pacote uma barra de teto em prata anodizado. A Exclusive Edition está disponível com todas as opções de motor, com os preços na Alemanha a partir de € 58.150 para o modelo V6 TDI.

***

Nenhum comentário: