quinta-feira, 21 de outubro de 2010

>>> PESQUISANDO...

A Casa7, empresa de pesquisa especializada em comportamento de consumo, elabora pesquisas em uma Kombi customizada.
No mês de setembro o Rio de Janeiro foi surpreendido com uma nova proposta pelas ruas da cidade: uma Kombi 1972 totalmente customizada pela Casa7, que circulou por diferentes bairros para a realização de pesquisas com a intenção de aprofundar o entendimento do comportamento do consumidor, e quem sabe, identificar possíveis sinais de tendências previamente mapeadas. A ação foi realizada para a Coca-Cola.


Além de oferecer uma sala de pesquisa diferente e atrativa, todos os cuidados foram tomados para garantir o conforto dos entrevistados. O veículo está equipado com ar condicionado, gerador, televisão com 21 polegadas e frigobar.

“Hoje em dia, um dos grandes desafios das empresas é o de estar mais próximas dos consumidores, reconhecer seu ambiente. Nossa proposta vai ao encontro dessa necessidade, apesar de inusitada para o mercado, o conceito é inspirado nos espaços pop-ups já difundidos no mundo inteiro.

* Redação/Portal Promoview.

Nenhum comentário: