sexta-feira, 22 de outubro de 2010

>>> PARE EM NOME DA VOLKS

Volkswagen oferece Jetta Sportwagen para polícia do Tennessee!
Na cidade de Chattanooga, a quarta maior cidade do estado do Tennessee, dois modelos Jetta Variant com body-kit especial ganharam nova função nas mãos do xerife local: carros de patrulha! A doação foi feita como parte dos esforços contínuos da Volkswagen para chegar à comunidade de Chattanooga, onde a montadora alemã está construindo uma fábrica de valor estimado em 1 Bilhão de dólares, que produzirá, entre outros carros, o novo sedan de médio porte, já no próximo ano.


A Volkswagen informou que seus engenheiros e designers revisaram o Jetta SportWagen para incorporar características especiais, como os suportes que sustentam todas as comunicações e as artes de iluminação de emergência. Por fora, o carro recebeu prolongamentos nos pára-choques dianteiro e traseiro e saias laterais, bem como rodas de liga leve de 18 polegadas, calçados com pneus Goodyear Eagle GT 225/40.

Sob o capô, o Jetta SportWagen manteve suas características originais, com motor de 2.0 litros TDI diesel, de quatro cilindros, que consegue a marca de até 17 quilômetros por litro na estrada.


"A Volkswagen está entusiasmada por ser capaz de fornecer veículos tecnologicamente avançados para a cidade de Chattanooga e departamentos de polícia do condado de Hamilton, para ajudar a manter a segurança durante a condução do veículo em situações extremas, mantendo-se confiável, versátil e elegante", disse Frank Fischer, presidente e CEO Volkswagen de Chattanooga.

***

Nenhum comentário: