quinta-feira, 14 de outubro de 2010

>>> NOVA RANGER

Ford mostra nova Ranger. Picape pode chegar ao Brasil nos próximos anos!
A Ford apresentou a nova geração da Ranger no Salão da Austrália. A picape foi construída sobre uma plataforma global desenvolvida pela marca do oval azul em conjunto com a Mazda.


A nova Ranger será vendida em 180 mercados espalhados por cinco continentes e terá três versões de carroceria (cabine simples, estendida e dupla). A Ford afirma que serão oferecidas até cinco versões de acabamento, de acordo com cada região.


O design robusto exibe linhas adotadas em outros utilitários da marca, como a F-150, um dos veículos mais vendidos dos Estados Unidos.A grade frontal cromada é um dos elementos que identificam a nova Ranger como um Ford.

A Ford vai oferecer a picape com três opções de motorização, sendo duas a diesel (Duratorq TDCi 2.2 e I5 3.2) e uma a gasolina (Duratec 2.5). Serão três opções de transmissão: manual de cinco ou seis marchas e automática de seis velocidades. O comprador também poderá optar pela tração 4x4.


A montadora informa que novas informações serão reveladas em breve, bem como a data de lançamento da picape nos mercados da América do Sul. A Ranger não será vendida nos Estados Unidos.

* Vitor Matsubara/Revista Quatro Rodas.

Nenhum comentário: