sexta-feira, 29 de outubro de 2010

>>> PRÊMIO TOP CAR

Citroën AIRCROSS recebe Prêmio Top Car TV.
O Citroën AIRCROSS foi o modelo mais votado na categoria "Monovolume" no Prêmio Top Car TV 2010, promovido pelos principais programas de televisão especializados em automóveis de todo o Brasil. Com ampla margem em sua vitória, o Citroën AIRCROSS deixou para trás modelos como o Fiat Idea, Kia Soul e Nissan Livina.


“Estamos muito felizes e honrados com a conquista do Prêmio Top Car TV 2010. Ele confirma o que temos sentido em nossa rede de concessionárias, a grande aceitação do Citroën AIRCROSS pelo mercado”, comemora Ivan Ségal, presidente da Citroën do Brasil.

Dono de um estilo único e contemporâneo, o Citroën AIRCROSS é a materialização da liberdade, da força e da expressividade. Um autêntico SUV Compacto Premium com vocação aventureira, cheio de tecnologias inovadoras. Um modelo que segue exemplarmente a filosofia “Créative Technologie”, possuindo itens inéditos em seu segmento, como o inovador pára-brisa acústico panorâmico, o Sistema de Navegação MyWay e o Rádio Pioneer for Citroën com espacialização (efeito Hifi-like).
Produzido no Centro de Produção de Porto Real (RJ), o modelo está disponível em três versões de acabamento (GL, GLX e Exclusive), é equipado com motor 1.6 16V Flex (113 cv).

* Press Release/Citröen do Brasil.

Nenhum comentário: