sexta-feira, 29 de outubro de 2010

>>> IRMÃOS DE SANGUE

Mercedes-Benz renova linha de utilitários Vito e Viano.

Estas são as primeiras fotos oficiais do facelift que a Mercedes-Benz promoveu nos modelos Viano (Van de passageiros) e seu irmão comercial, o Vito. Ambos os modelos receberam um estreitamento suave nos faróis, lanternas traseiras, grade e pára-choques redesenhados e também nova janela da porta traseira.


Os modelos se beneficiam de uma série de novidades internas, que vão desde novas cores e materiais para acabamento, até botões de controle redesenhados e um volante de quatro raios multifuncional (dependendo do modelo). Além disso, o Viano recebeu luzes de leitura individuais LED e os novos opcionais como o sistema de entretenimento do assento traseiro.


Na parte mecânica, ambas as variantes trazem uma suspensão redesenhada e com a introdução de uma nova transmissão de seis velocidades em todos os motores de quatro cilindros a diesel. Como opcional, serão oferecidos uma variedade de quatro e seis cilindros a diesel e motores a gasolina, variando de 126HP para 258HP no Viano, e de 95HP a 258HP no Vito.

***

Nenhum comentário: