sexta-feira, 6 de novembro de 2009

>>> DOBLÒ EUROPEU

Nova geração do Doblò aparece sem disfarces. Multivan da Fiat ficou maior e será fabricada na Turquia.
Enquanto aguardamos o lançamento do Doblò nacional reestilizado daqui a duas semanas, a Fiat na Europa prepara a apresentação da 2ª geração da multivan.


Produzido na fábrica turca da Fiat, mesmo local onde é feito o Linea europeu, o Doblò, no entanto, acabou vazando por inteiro na internet – antes disso, duas imagens da linha de produção já haviam caído na rede.

As imagens mostram o modelo sem disfarces no que parece ser uma apresentação para concessionários e fornecedores. O Doblò ganhou linhas mais limpas e melhorou a aerodinâmica. A frente apresenta uma grade trapezoidal na cor preta e para-choque volumoso, além de faróis que se estendem quase até a coluna A.


A traseira lembra a solução adotada pela Volkswagen no conceito Up! e possui um grande vidro escurecido aplicado sobre os painéis da carroceria. Pelo visual, a impressão é de que o versátil veículo cresceu de tamanho.

Acredita-se que o novo Doblò europeu seja apresentado no Salão de Genebra, mas a Fiat certamente mostrará o carro um pouco antes depois de mais esse vazamento.

* Redação/Fast Driver.

Nenhum comentário: