sexta-feira, 13 de novembro de 2009

>>> LINK DA SEMANA


WWW.CARROSANTIGOS.WORDPRESS.COM

Interessantíssimo blog com muitas imagens sobre esta paixão que acompanha muita gente: os automóveis antigos. Curiosidades, fatos, histórias, enfim, tudo relacionado ao mundo dos clássicos. Abaixo, as palavras do próprio criador do blog:

"Prezado amigo, este blog é a minha coletânea particular do que existe na web de melhor sobre Carros Antigos. Não tenho um tema específico, uma época ou modelo. Mas tenho minhas preferências, claro! Um blog eu acho que funciona bem para publicar imagens, e quando o assunto são carros antigos as fotografias de época são minhas favoritas. E aqui você vai encontrar várias, que nos permitem viajar pela época em que estes automóveis, hoje clássicos, eram parte do cenário de qualquer lugar do mundo, seja na cidade, seja na fazenda, seja no lazer das famílias."

Portanto, não deixem de visitar!

***

Nenhum comentário: