Com mesmo visual, Chevrolet inicia campanha da linha Zafira 2010.A Chevrolet iniciou uma campanha publicitária para divulgar a linha Zafira 2010. Com o o slogan “Cabe tudo. Cabem todos”, a campanha destaca o espaço interno do monovolume, uma vez que não o modelo não traz novidades visuais.
A campanha usa o apelo “família” e ressalta o espaço interno para 7 pessoas e as 28 configurações de assento possíveis assim como o painel com novo grafismo e o motor 2.0 de 140cv, lançados no 1° semestre.
Até esta data, a marca exibe o monovolume Zafira 2010 em seu site em quatro versões de acabamento com os respectivos preços: Comfort por R$ 59.855,00, Expression por R$ 64.089,00 com airbag duplo, Elegance por R$ 64.089,00 com airbag duplo e freios ABS e a top linha Elite por R$ 74.612,00 que conta com airbags frontais e airbags laterais para motorista e passageiro.
* Redação/Carplace.
Nenhum comentário:
Postar um comentário