segunda-feira, 23 de novembro de 2009

>>> IVECO NA POST-EXPO

Iveco esteve presente na POST-EXPO 2009, na Alemanha.
A Iveco participou na 13ª Exposição Internacional de “Tecnologia Postal” que se realizou em Hanover, com um stand centrado em veículos dedicados aos serviços postais e de distribuição de encomendas.


O espaço de exibição da Iveco em Hanover, esteve dedicado a veículos com tecnologias inovadoras assegurando uma redução no consumo de combustível e, consequentemente, nas emissões de CO2, com um nível muito baixo de emissões poluentes.

O stand retomou a declaração “Forte por Natureza”, com ilustrações dedicadas ao Popeye, histórico herói dos desenhos animados que retrata a força, a natureza e a simplicidade e que foi recentemente adoptado pela Iveco para o lançamento do novo ECODAILY, tendo surgido nesta mostra internacional "vestido" de carteiro.


Expostos no stand estiveram dois veículos de missões distintas: o ECODAILY elétrico e o ECODAILY a Gás Natural. No Hall de entrada, esteve em exibição um terceiro Daily, o Deutsche Post Daily, com as cores dos serviços de correios da Alemanha. O veículo reproduziu a imagem usada na campanha publicitária que anuncia o acordo entre a Iveco e um dos mais importantes grupos de logística, para o fornecimento de 4500 novas viaturas.

* Redação/Revista EuroTransporte.

Nenhum comentário: