quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

>>> GMC ACADIA

Acadia Denali 2011 - o primeiro crossover de altíssimo luxo da GMC!
A GMC apresentou o Acadia Denali 2011 no Salão Internacional do Automóvel de Detroit, que terminou no mês passado. Dentro da gama de veículos da GMC, os modelos topo de linha são identificados com o nome Denali, sendo que o primeiro foi lançado em 1999, baseado no modelo Yukon e ajudou a definir o segmento utilitários-esportivos de luxo no mercado norte-americano. O Acadia Denali fornecerá aos clientes GMC todas as tecnologias e confortos reconhecidos dos modelos Denali em um crossover mais eficiente no consumo de energia.


O Acadia foi lançado em 2007 e como o primeiro crossover da GMC, apresenta o melhor índice de consumo de combustível do segmento e características inovadoras, como o sistema SmartSlide, que permite acesso fácil a terceira fileira de bancos, com versões para sete ou oito passageiros. Os bancos da segunda e terceira fileiras são dobráveis e permitem diversas configurações entre passageiros e carga.


O Acadia Denali 2011 estará à venda no terceiro trimestre de 2010 e é disponível nos modelos com tração nas rodas dianteiras ou tração nas quatro rodas, nas configurações para sete ou oito passageiros. O Acadia Denali possui traz um motor V6 com injeção direta de gasolina 3.6 l com VVT que otimiza o desempenho e a economia do combustível, reduzindo assim as emissões – incluindo redução de 25% nas emissões de partida a frio. O desempenho do motor aumenta com a transmissão automática de seis velocidades. A capacidade de reboque máxima é de 2.364 kg, líder da classe.


O Acadia Denali se sobressai com seus detalhes do design que levam a assinatura Denali destacados pelo exterior e a grade em forma de colméia cromada, uma característica de todos os modelos topo da GMC. Também apresenta algumas características como painéis dianteiro e traseiro exclusivos, faróis de xenônio, revestimento inferior e molduras na cor da carroceria, painel de instrumentos na cor da carroceria e protetores dos paralamas, exclusivas molduras do lado da carroceria com detalhes cromados e emblemas da Denali e ponteiras de escapamento duplas e cromadas. Outros diferenciais são as rodas cromadas em dois tons de 20 polegadas. As rodas de seis raios apresentam acabamento em cromado negro e cromado brilhante.

* Press Release/General Motors Co.

Nenhum comentário: