terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

>>> GNRS - 2010

Um dos maiores eventos de Hot-Rod da américa completou 61 edições no mês passado.
Nos dias 29, 30 e 31 de Janeiro, a cidade de Pomona, na California, sediou a edição de número 61 do Grand National Roadster Show (GNRS), possivelmente o mais badalado evento do gênero nos EUA, que começou como uma pequena reunião de proprietários de Hot-Rods para "testar" seus novos brinquedos. Auxiliado pelo clima favorável, o evento reuniu centenas de veículos, principalmente os das décadas de 20, 30, 40 e 50, de todas as marcas e estilos, inclusive caminhões.

E entre amadores, profissionais, stands de tatuagem e concurso de pinups (garotas com figurinos da decada de 50), era possível apreciar o que a criatividade humana é capaz, cada qual com sua "nova" invenção, e com certeza, uma mais interessante do que a outra. Dentro do Pavilhão Fairplex (local do evento), havia inclusive uma área destinada aos carros que participaram de reportagens de revistas especializadas, que além do privilégio, também puderam participar das premiações do GNRS, sendo o mais importante o título de "Roadster Mais Bonito da América"!

E é claro que Kombi & Cia não deixaria nossos fiéis leitores na mão, então selecionamos algumas fotos feitas pelo site BangShift.com, e olha que foi difícil deixar algumas de fora com a quantidade incrível de imagens de tirar o fôlego para todo apreciador de "máquinas e motores"...











































***

Nenhum comentário: