segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

>>> RECOMENDADO

Kia Carens foi homenageada pelo respeitado site About.com e pelo Guia do Consumidor Automotivo por sua qualidade, orçamento e espaço.
A Kia Motors América anunciou que o modelo Carens (conhecido como "Rondo" em alguns mercados) foi selecionado pelo Guia do Consumidor Automotivo 2010 por oferecer combinação de qualidade, conforto, funcionalidade e valor. Além disso, a Carens foi citada na lista de 'Melhores Carros para Famílias até US$ 20 mil' do site About.com, uma respeitada fonte de pesquisa on-line para consumidores americanos.


"Receber a designação do Guia do Consumidor Automotivo é uma homenagem à contínua evolução e melhoria da marca Kia," disse Michael Sprague, vice-presidente de marketing da Kia Motors América. "Um destaque como esse, vindo de uma fonte de pesquisa automotiva tão confiável, reforça com os consumidores nosso compromisso em oferecer veículos de alta qualidade, com excelente design, valor, itens de segurança, utilidade e praticidade".


Os editores do Guia do Consumidor Automotivo selecionaram os melhores veículos em 18 categorias. Por mais de 40 anos, o Guia do Consumidor orienta consumidores a comprar com confiança e recebe 2,6 milhões de visitantes por mês. Já o site About.com analisou veículos 2009 e 2010 e então selecionou os dez melhores carros que ofereciam às famílias conforto e capacidade por menos de US$ 20 mil.

* Press Release/Kia Motors do Brasil.

Nenhum comentário: