quarta-feira, 20 de agosto de 2008

>>> CHEVROLET CAPTIVA SPORT

Fabricado no México e vendido em vários países, utilitário-esportivo global possui moderno motor 3.6 V6, elevado nível de segurança e extensa lista de equipamentos avançados de série.
A Chevrolet, que já é a marca com a mais completa linha de veículos do Brasil, confirma esta posição mais uma vez a partir desta segunda quinzena do mês de agosto de 2008. Chega ao mercado brasileiro um veículo global da General Motors, o Chevrolet Captiva Sport.


Com design surpreendente e esportivo, o Chevrolet Captiva oferece excelentes desempenho e dirigibilidade, elevado nível de segurança preventiva e passiva, sofisticação no acabamento e uma extensa lista de equipamentos de série.

“Depois do Captiva Sport, o mercado brasileiro não será mais o mesmo. Trata-se de um dos mais sofisticados veículos do segmento a ser comercializado no Brasil, para atender aos consumidores mais exigentes. Ele representa um novo momento para a Chevrolet no País”, observa Jaime Ardila, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.

“Este veículo possui desenho avançado e estilo atraente, foi desenvolvido no estúdio de design da GM Europa e conta com o que há de mais atual e moderno na indústria automobilística no mundo”, acrescenta.

José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil destaca que, além desses aspectos estéticos, o Chevrolet Captiva Sport possui um forte apelo no que diz respeito à segurança e ao desempenho. “São características que agradam às pessoas que cultivam um espírito mais urbano e esportivo e, algumas vezes ‘aventureiro’, mas sem abrir mão de luxo, desempenho, conforto e segurança”, salienta.

Equipado com o potente motor de 3.6 litros V6 Alloytec – da mesma família de motores do luxuoso Chevrolet Omega e o mais evoluído da General Motors no mundo -, o utilitário-esportivo estará disponível com tração FWD (Front Wheel Drive) e AWD (All Wheel Drive), e equipado com transmissão automática de seis velocidades, com opção Active Select seqüencial.

O Captiva Sport será comercializado em toda a Rede de Concessionárias Chevrolet do País, composta por mais de 550 pontos de vendas, sendo, dentro de seu segmento, o veículo com a maior cobertura de assistência no Brasil. Portanto, o proprietário do novo modelo Chevrolet contará com a mesma estrutura oferecida pelas concessionárias aos demais veículos da marca.

O preços do Chevrolet Captiva Sport parte de R$ 92.990,00 na versão FWD e R$ 99.990,00 na versão AWD.

* notícia publicada no portal Carro & Cia.

Nenhum comentário: